domingo, 15 de maio de 2022

teste



#30 de novembro
Hoje estou completando mais um ano de vida, e creio que tudo vaimudar, não é só poque estou completando meus 18 anos, e pelo fato de que estou em uma cidade nova e estou realizando os meus sonhos.
Creio que será diferente, novas amigas "talvez", não sei como estou me sentindo por dentro. Sabe  quando você está insegura por dentro. Vou contar um pouco da minha vida antes de vim para essa cidade pequena.

Tudo começou quando eu tinha apenas 16 anos quando conheci Jeff, um jovem prodígio, que o sonho dele era se tornar um músico importante, via ele todos os dias sentado ao lado de uma arvore perto do refeitório da escola, por ser popular entre as meninas por ter belos olhos claros, chamava não só por sua beleza e sim pela forma que tratava as pessoas ao seu redor, Carla sempre ao seu lado, essa é a chata da namorada dele, que sempre infernizava as belas novatas. Eu sentava sempre ao lado dele na sala, mas ele não tinha olhos para uma menina desajeitada como eu, sempre eu estava com a mesma roupas de sempre, calça um pouco fora do padrão, blusa um pouco largas, cabelos preso e com um all star, as amigas delas me via como chacota, ria alto para poder intimidar, não ligava muito para que elas estava fazendo comigo, via elas com umas patéticas por quererem ser melhor que as outras, não via elas como símbolo de beleza. Nos dias que festas eles sempre estavam por perto, não sei se era medo dele gostar de outra pessoa ou se ela pensava que ele é propriedade dela, imaginava cada coisa sobre oque passava na cabeça dela, não sei se é impressão minha, mas acho ela uma tola de pensar de tal maneira, se ele amar ela de verdade não precisa ter medo ou algo do tipo. Sem saber que o namoro deles era uma farsa, para ganhar status.Eu estava sentada próximo a arvore e cantando baixo para ninguém escutar, com o fone de ouvido e percebi que ele estava se aproximando, ele chegou e perguntou que música era aquela, ri e disse que é da cantora que gostava, ele riu e disse se podia ouvi-la, meu coração bateu forte, como se não tivesse tendo um ataque de ansiedade. Perguntou-me por qual motivo que não tinham tantas amigas, simplesmente disse " quem vai ficar ao lado de uma menina estranha". Riu e disse que estava errada em pensar daquela forma, "você e linda" foi isso que ele me disse naquele dia. Com aquele sorriso no rosto, pediu que saísse com ele, neguei na mesma hora disse que tinha que estudar para prova do dia seguinte, as meninas que estava passando, olhou com cara feia, sussurrou baixo "oque ele está fazendo com aquela estranha", fiquei meio sem jeito e saí mais rápido possível, para que ninguém ver o meu rosto cheio de lagrimas. Jeff veio atras de mim, sabendo que estava triste me fez sorrir, perguntou novamente se eu queria sair com ele, e dessa vez disse sim, ao mesmo tempo com medo, não entendo esse medo, gosto dele de uma forma diferente, ele mexe comigo.

No dia seguinte, todas as meninas da escola, falavam bem baixinho "como pode ele sair com essa estranha", sente um vazio, quando ele percebeu o quanto estava envergonhada, ficou do meu lado o tempo todo, olhou-me nos olhos e disse que se sentia bem e queria está ao meu lado naquele momento, via estrelas. Ele propôs que fosse ao shopping naquele dia, sem saber ele tinha falado com meus pais escondido, pediu que comprasse roupas novas, disse que era feita de chacota na escola, e eles aceitaram. Assim eu fiz, fui com ele, estava meio sem jeito, por que era nosso primeiro encontro para todos ver que ele estava comigo. Sente tão bem naquele momento, fique com esperança. Chegando na loja, perguntou que tipo de estilo que eu gostava, simplesmente falei "então, gosto de ouvir eletronica, rock e um pouco de pop rock." Ele disse "ótimo, também gosto". Fique imaginado como seria está com aquelas roupas, ele foi tão educado comigo naquele momento, fomos pra um salão de beleza próximo a minha casa, perguntaram que tipo de corte queria fazer, não tinha muita ideia como seria, deram uma dica de cabelos curtos chanel com uma franja bem curta. Olhe para o espelho quase que não mim reconheci, fiquei tão diferente.

Quando cheguei na escola, quase ninguém reconheceu aquela menina estranha desajeitada, olharam com um olhar diferente, quando você colocou o seu braço em volta de mim, todos olharam com uma cara, não imaginava que era aquela que eles tirava brincadeiras com meu jeito de vestir, ele disse que eu era só sua, quando ela viu nós dois juntos, veio ao nosso encontro, com uma cara de quem não gosto, perguntou quem é aquela que estava com ele,perguntei a ela se não estava me reconhecendo, ela disse que não, " engraçado você passou a vida, mim chamando de feia, desajeitada e agora não está reconhecendo?". Não imaginava que ia acontecer aquilo. Por ser considerada a menina mais feia da escola, nunca passou pela minha cabeça que ia acontecer aquilo. Sabe, ele me fez ver algo diferente de tudo que passei.

Todo ano tem uma festa para comemorar o fim de ano na escola, ele simplesmente, perguntou se gostaria de ir com ele, sabe, já estamos namorando a bastante tempo, aquelas pessoas que tiravam brincadeiras comigo, já não fazem mais, sofri muito bullings na escola, por causa do meu jeito, mais ele veio para mudar aquele histórico. Sabe tive muita dificuldade desde o dia que cheguei naquela cidade, as meninas da minha idade sempre bem vestida, e eu? como eu disse, não mim vestia bem, mas graças a ele a minha auto estima melhorou muito. O dia da festa pra comemorar o último dia de escola chegou, é um baile a fantasia, claro não estava 100% preparada para aquele momento, mas a minha mãe ajudou a escolher o vestido, como sou bem exótica, dei a preferencia a uma cor mais escura, que destacava muito bem ao meu tom de pele. Quando ele chegou na minha casa para levar-me ao baile, ficou impressionado, passou alguns minutos caldo, fiquei sem entender, escolhi um fantasia simples, um vestido preto, cabelos soltos , com cachos e com uma trança de lado, me senti bem diferente do que eu era antes de conhece-lo. Ao chegar no baile anual da escola, todos ficaram sem reação, falavam que eu estava linda e que nós era um belo casal, ao final da noite, aquela menina que tirava chacota comigo, pediu desculpas, que aquela não era ela, e sentia muito, e não sabia se nós ia se ver novamente, ela estava indo para outra cidade, abraçou-me de um jeito, que fiquei sem palavras.No dia seguinte, ele foi até a casa dos meus pais pra ter uma conversa seria, mim pegou de surpresa me pedindo em casamento fiquei sem palavras e logo depois disse sim.
Esse conto foi escrito escutando essa música maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.